Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Travis Kelce diz que Andy Reid é o "maior técnico" após briga no Super Bowl

AFP
Travis Kelce conquistou o seu terceiro Super Bowl
Travis Kelce conquistou o seu terceiro Super BowlProfimedia
Travis Kelce saudou o técnico do Kansas City Chiefs, Andy Reid, como o “maior treinador” da história da NFL neste domingo (11), enquanto os dois homens minimizavam uma discussão durante o Super Bowl.

Kelce explodiu contra Reid no segundo quarto da emocionante vitória dos Chiefs por 25 a 22 sobre o San Francisco 49ers no Allegiant Stadium. A discussão veio depois que Isiah Pacheco se atrapalhou em uma situação de ataque promissora para Kansas City, enquanto os Chiefs tentavam a virada.

Em atuação antológica de Mahomes, Chiefs derrotam 49ers e conquistam o 4º Super Bowl

Kelce, de 1,96 m e 113 kg, se revoltou com a escolha e confrontou Reid por não ter sido colocado em campo para a jogada em questão. O tight end esbarrou em Reid, de 65 anos, que tropeçou para trás antes de recuperar o equilíbrio. Posteriormente, Kelce prestou homenagem a Reid, que ele frequentemente descreve como um mentor. Reid draftou Kelce em 2013, apesar de uma suspensão por uso de maconha na faculdade que dissuadiu outros times.

“Tenho o melhor treinador que este jogo já viu”, disse Kelce aos repórteres. “Ele é inacreditável não apenas em chamar jogadas e ter todos preparados, mas também é um dos melhores líderes masculinos que já vi na minha vida. Ele me ajudou muito a canalizar essa emoção, canalizar essa paixão. Devo toda a minha carreira a esse cara e a como controlar o quão emocionado fico. Eu simplesmente o amo."

Enquanto isso, Reid minimizou a importância da explosão de Kelce, dizendo que sua frustração resultava de querer que o time vencesse.

“Ele estava emocionado hoje”, disse Reid sobre Kelce. “Mas ouça, tenho cinco filhos e sei como é. A parte que adoro é que ele adora jogar e quer ajudar seu time a vencer. Não é uma coisa egoísta. E eu entendo isso. Por mais que ele esbarre em mim, eu vou atrás dele. E nós dois entendemos isso - ele apenas me pegou desequilibrado."

Veja como foi Kansas City Chiefs 25 x 22 Philadelphia Eagles