Corinthians x Fluminense: Wesley dedica vitória a Cássio e condena críticas

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Wesley dedica vitória do Corinthians a Cássio: "Quando perde, sempre é culpa dele"

Wesley brilhou na vitória do Corinthians sobre o Flu
Wesley brilhou na vitória do Corinthians sobre o FluProfimedia
Wesley foi o dono do jogo na primeira vitória do Corinthians no Brasileirão, neste domingo (28), sobre o Fluminense, na Neo Química Arena, por 3 a 0. O jovem de 19 anos fez dois belos gols e encerrou a seca do Timão, que não marcava há quatro jogos.

Apesar do brilho individual, Wesley dedicou a vitória a Cássio. O goleiro foi para o banco após um longo desabafo na terça-feira (23), quando o Corinthians perdeu por 1 a 0 para o Argentinos Juniors, pela Copa Sul-Americana.

Veja como foi Corinthians 3x0 Fluminense

"Ter o Cássio aqui é um sentimento inexplicável. O Cássio é nossa fortaleza, sem ele a gente não estaria mais aqui, as coisas não estariam dando certo. Ele é um cara que, quando a gente ganha, muitas pessoas acabam esquecendo do papel dele. Quando perde, sempre é culpa dele. Então queria dedicar essa vitória a ele, que é um cara muito especial para todo o grupo", afirmou Wesley em entrevista ao Premiere.

O jovem atacante evitou fazer festa por sua atação. Wesley preferiu enaltecer o resultado, que tirou o Corinthians do Z4 do Brasileirão, e mirar a sequência da temporada.

Confira as estatísticas de Corinthians 3x0 Fluminense

"Muito feliz pelo gol, mas principalmente pela vitória, era o que mais importava. Já ganhamos o jogo, acabou. É focar na próxima partida porque isso é o que mais importa para o crescimento da instituição. A gente vai brigar para ficar entre os maiores deste ano", projetou.

Os números de Wesley na vitória sobre o Fluminense
Os números de Wesley na vitória sobre o FluminenseOpta by Stats Perform/AFP

O Corinthians volta a campo na quarta-feira (1º) para o jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil. A equipe de António Oliveira visita o América-RN na Arena das Dunas, às 20h. O próximo adversário no Brasileirão é o Fortaleza, no sábado (4), na Neo Química Arena.