Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

49ers vencem os Cardinals em jogo da NFL disputado no México

O tight end George Kittle comemora o touchdown da vitória
O tight end George Kittle comemora o touchdown da vitóriaAFP
Jimmy Garoppolo lançou para quatro touchdowns nesta segunda-feira (21) para levar o San Francisco 49ers a uma vitória por 38 a 10 sobre o Arizona Cardinals no icônico Estadio Azteca na Cidade do México.

Uma noite chuvosa na Cidade do México não diminuiu o entusiasmo de 78.427 torcedores, a esmagadora maioria pró-San Francisco.

"Foi elétrico", disse Garoppolo. "Estávamos nos alimentando disso." Os 49ers venceram os Cardinals por 21 a 0 no segundo tempo - o terceiro jogo consecutivo em que a defesa do San Francisco manteve o adversário sem pontos no segundo tempo.

Garoppolo completou 20 de 29 passes para 228 jardas e quatro touchdowns sem interceptação para levar os 49ers para 6-4. Eles lideram a NFC Oeste e estão 4-0 contra os rivais da divisão.

Garoppolo conectou com George Kittle e Brandon Aiyuk para dois touchdowns e Deebo Samuel correu para outro.

"Todos os recebedores aumentaram o nível, a linha ofensiva jogou muito bem", disse Garoppolo sobre o desempenho ofensivo dominante. "Foi um pocket limpo a noite toda e, quando é assim, torna a noite divertida."

O quarterback do Arizona, Colt McCoy, jogando no lugar do titular lesionado Kyler Murray, foi substituído no final do primeiro tempo e sofreu uma agressão no segundo.

O defensor de San Francisco, Nick Bosa, acidentalmente pisou em sua mão e, após um sack atrasado, foi penalizado por agredir o quarterback.

McCoy acertou 24 de 34 passes para 218 jardas e uma interceptação. O único touchdown dos Cardinals foi a corrida de duas jardas de James Conner no segundo quarto, que empatou o Arizona por 14 a 10.

O jogo foi a quinta partida da NFL no Azteca, que já foi palco de duas finais de Copa do Mundo.

O primeiro foi o primeiro jogo internacional da temporada regular na história da liga em 2005, quando os Cardinals venceram o 49ers por 31 a 14 diante de 103.467 torcedores.