Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

"A probabilidade maior é de eu sair", diz Cuca sobre futuro no Galo

Cuca deve se despedir do Atlético-MG ao fim de 2022
Cuca deve se despedir do Atlético-MG ao fim de 2022Profimedia
O técnico do Atlético-MG, Cuca, admitiu que uma saída do clube é a opção mais provável para o seu futuro. Ele disse que cumprirá o seu contrato até o fim de 2022 e trabalhará até que seja tomada uma decisão. Neste domingo (13), o Galo conquistou uma vaga na pré-Libertadores ao vencer o Corinthians por 1 a 0 na Neo Química Arena, em São Paulo.

"A probabilidade maior é de eu sair. Foi um ano desgastante. A torcida ficou na bronca comigo, inclusive. E com a sua razão, talvez sem razão na palavra usada. Meu contrato vence agora. Não teve conversa nenhuma comigo dos R's (Rafael e Rubens Menin, Ricardo Guimarães e Renato Salvador), da diretoria. A gente entende que é a hora de seguir o caminho. Talvez um comum acordo", falou Cuca após vencer o jogo que pode encerrar sua terceira passagem pelo clube.

Mesmo colocando a saída como algo muito provável, Cuca disse que, até segunda ordem, cumprirá seu contrato, que termina em 31 de dezembro deste ano.

"Não é o Cuca que fala se vai ficar ou não vai ficar. Tenho contrato até 31 de dezembro e vou ajudar na montagem (do elenco) e no que for preciso, como eu tenho conversado com o Rodrigo e o presidente Sérgio", disse o treinador.

A passagem de Cuca pelo Atlético-MG em 2022 foi de 21 jogos, com sete vitórias, sete empates e sete derrotas. O clube terminou na sétima colocação e ficou com a vaga na segunda fase eliminatória da Libertadores de 2023. O Galo fechou o Brasileiro de 2022 com 26 pontos a menos que a campanha do título de 2021, também comandada por Cuca.