"A realidade não é o que está na internet", diz Benzema sobre seu futuro
"Por que vou falar sobre o futuro se estou em Madri, o que fala é a internet e a realidade não é a internet", disse Benzema ao receber um prêmio por sua carreira do jornal Marca.
O atacante estava respondendo às reportagens da mídia sobre um suposto interesse da Arábia no jogador, que ainda tem um ano de contrato com o Real Madrid.
De acordo com a imprensa espanhola, a Arábia Saudita estaria disposta a oferecer 200 milhões de euros (215 milhões de dólares) por duas temporadas.
Na quinta-feira, após a cerimônia, o jornal Marca informou que o francês permaneceria no Real Madrid e "cumprirá o ano restante de seu contrato". "É também o que ambas as partes têm em mente há muito tempo. E o que, além disso, eles assinaram. O vínculo continua, não está rompido", acrescenta o jornal esportivo.
"Por enquanto estou aqui, vou treinar amanhã, estou aproveitando cada dia e no domingo tenho um jogo", acrescentou o atacante francês.
"Estou muito orgulhoso do meu trabalho e gosto de cada sessão de treinamento, de cada jogo, e o mais importante é me divertir. Quando vou a Valdebebas, para mim não é trabalho, porque no dia em que for trabalho, não vou querer mais nada", disse Benzema.
"Eu gosto de futebol como uma criança e, na minha cabeça, ainda sou uma criança", insistiu o atacante francês, que conquistou 25 títulos com o Real Madrid e é, junto com Marcelo, o jogador mais condecorado do time.
Benzema afirmou que "sei marcar gols, mas o que quero no futebol, porque gosto de futebol, é o que posso fazer em campo: movimentos, assistências, na minha posição tento fazer coisas que não se vêem em outros atacantes".
O atacante merengue garantiu que seu modelo é Ronaldo Nazario, que "não é apenas um atacante, ele faz fintas, dá assistências".
Benzema, que reiterou em várias ocasiões que estava orgulhoso de sua carreira no Real Madrid, também queria compartilhar o prêmio com seus companheiros de equipe.
"Quando um jogador recebe um troféu, é sempre com toda a equipe, porque sem meus companheiros de equipe eu não posso chegar a esse nível. Eu tenho o talento, mas é preciso a ajuda de outros, sempre precisamos da ajuda de toda a equipe", disse Benzema.
O francês também afirmou ter uma grande comunhão com a torcida no Santiago Bernabéu.
"Quando estou em campo, sinto isso (a conexão com os torcedores) e isso me dá mais confiança e dou tudo por eles", disse Benzema, que insistiu que "precisamos dos torcedores".