Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Aderlan, do Bragantino, dispara sobre arbitragem brasileira: "boçais"

Aderlan, do Bragantino, dispara sobre arbitragem brasileira: "boçais"
Aderlan, do Bragantino, dispara sobre arbitragem brasileira: "boçais"Flashscore
Boa parte dos jogos do Campeonato Brasileiro termina com reclamação pra cima da arbitragem. No duelo da 34ª rodada, nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro, entre Botafogo e Red Bull Bragantino, foi a vez do time de Bragança Paulista sair inconformado com a atuação do juiz Dyorgines José Padovani de Andrade. Ao final do jogo, vencido pelos cariocas por 2 a 1, vários jogadores do Bragantino cercaram o árbitro, que precisou dar dois cartões amarelos e contar com ajuda do policiamento para acalmar os ânimos.

O lateral-direito Aderlan, do Bragantino, não escondeu sua revolta ao final do jogo, em entrevista ao Premiere. "Mais uma arbitragem caseira, na maioria dos jogos do campeonato tem alguma polêmica. Os juízes são boçais, não tem respeito, só gritam e não escutam os jogadores quando vamos conversar.

"Eles ficam irritados e gritam, dizendo que vão dar cartão amarelo e vermelho. Não existe responsabilidade, eles atrapalham nosso planejamento da semana e o andamento dos jogos", protestou o jogador.

Botafogo foi bem superior nas tentativas de gol
Botafogo foi bem superior nas tentativas de golFlashscore

Com a derrota, o Massa Bruta fica na 13ª posição e soma a terceira derrota nos últimos quatro jogos. Já o Botafogo subiu para a 8ª posição. Na próxima rodada, na quarta que vem, o Bragantino visita o Avaí, enquanto o Botafogo recebe o Cuiabá na terça.