Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Al-Nassr de CR7 cai para Al-Ittihad de Romarinho na Supercopa Saudita

Guilherme Bianchini
Cristiano Ronaldo passou em branco no segundo jogo pelo Al-Nassr
Cristiano Ronaldo passou em branco no segundo jogo pelo Al-NassrReuters
O Al-Nassr está eliminado da Supercopa Saudita. A equipe de Cristiano Ronaldo perdeu nesta quinta-feira (26) para o Al-Ittihad, por 3 a 1, em jogo único da semifinal. O grande destaque no estádio King Fahd foi o brasileiro Romarinho, ex-Corinthians, que fez um gol e deu uma assistência.

Cristiano voltou a passar em branco, no segundo jogo pelo novo clube. O gol do Al-Nassr foi de Anderson Talisca, que já havia marcado o da vitória contra o Al-Ettifaq, na estreia do português.

O adversário do Al-Ittihad na final da Supercopa será o Al-Feiha, que venceu o Al-Hilal por 1 a 0. O time que bateu o Al-Nassr conta com outros três brasileiros: Marcelo Grohe, Bruno Henrique e Igor Coronado.

Romarinho foi o grande destaque da semifinal
Romarinho foi o grande destaque da semifinalDivulgação/Supercopa Saudita

Carrasco

Esta não foi a primeira vez que Romarinho aprontou contra Cristiano Ronaldo. No Mundial de Clubes de 2017, quando defendia o Al-Jazira, o brasileiro abriu o placar da semifinal diante do Real Madrid. Naquele confronto, porém, o próprio CR7 empatou o jogo e Gareth Bale garantiu a virada dos espanhóis.

Nesta quinta, Romarinho fez o primeiro ao aparecer na área e completar cruzamento de Abdulrahman Al-Aboud, aos 15 minutos. Pouco antes do intervalo, aos 43, aproveitou roubada de bola para puxar contra-ataque e cruzar com muita categoria para Abderrazak Hamdallah ampliar.

Talisca descontou aos 22 do segundo tempo, com passe de Luiz Gustavo, mas Muhannad Shanqeeti definiu a vitória do Al-Ittihad aos 49.