Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Alcaraz vence Nicolas Jarry e vai lutar pelo bi do Rio Open contra Cameron Norrie

Josias Pereira
O espanhol voltou a ter altos e baixos no Rio Open
O espanhol voltou a ter altos e baixos no Rio OpenAFP
Carlos Alcaraz confirmou seu favoritismo e está na grande decisão do Rio Open. Na noite deste sábado (25), ele derrotou o chileno Nicolas Jarry por 2 sets a 1, de virada, parciais de 6-7, 7-5 e 6-0. O número 2 do mundo terá como rival na decisão o britânico Cameron Norrie, que venceu o espanhol Bernabe Zapata Miralles por 2 sets a 1, parciais de 6-2, 3-6 e 7-6 (3), em jogo também disputado neste sábado.

O espanhol voltou a ter altos e baixos no Rio Open, levando um susto ao ser derrotado no primeiro set pelo rival chileno. Ele foi quebrado logo em seu primeiro game de serviço e só foi acordar no nono, quando a parcial acabou indo para o tiebreak e Jarry foi dominante, largando à frente no placar. 

Com as costas na parede, Alcaraz já começou o segundo set com um placar de 0-40 no game inicial, mas conseguiu se reencontrar na parcial ao salvar quatro break points e confirmar a vitória, igualando o placar em 1 a 1. 

Veja como foi a vitória de Alcaraz sobre Jarry por 2 sets a 1

No terceiro set, Alcaraz não deu chances para o rival chileno, aplicando um "pneu" sobre Jarry e vencendo a parcial por 6 a 0. O espanhol terá a chance de ir em busca do bicampeonato no Rio Open. A grande decisão acontecerá às 17h (de Brasília), na quadra Guga Kuerten, a principal do torneio. 

Acompanhe a final do Rio Open no Flashscore