Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Alex Telles sofre ruptura parcial do ligamento colateral medial do joelho direito

Alex Telles saiu mancando aos 54 minutos  do último jogo do Brasil
Alex Telles saiu mancando aos 54 minutos  do último jogo do BrasilProfimedia
Alex Telles (29), que saiu lesionado do jogo entre Brasil x Camarões, sofreu ruptura parcial grau II-III do ligamento colateral interno, além de lesão parcial do ligamento cruzado posterior do joelho direito.

O anúncio foi feito pelo seu clube, o Sevilla, onde está emprestado pelo Manchester United, depois de receber os relatórios médicos. Telles iniciou o tratamento conservador na concentração do Brasil. Assim que a lesão estiver estabilizada, ele viajará para Sevilha para iniciar a segunda fase do tratamento. No momento, não há data prevista para seu retorno aos gramados, com o jogador já tendo confirmada sua ausência da seleção no restante deste Mundial

O lateral-esquerdo saiu mancando aos 54 minutos  do último jogo do Brasil, após embate com o camaronês André-Frank Zambo Anguissa.

Ele é o segundo jogador do time de Sevilha a se lesionar no Catar. O anterior foi o meia dinamarquês Thomas Delaney (31), na estreia contra a Tunísia, quando levou uma pancada no joelho esquerdo. O seu tempo de ausência é estimado em cerca de quatro semanas. Se a evolução for boa poderá estar disponível para o recomeço da Liga.