Aliassime ri da "maldição da Netflix" no Aberto da Austrália

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Aliassime ri da "maldição da Netflix" no Aberto da Austrália

Aliassime ignorou "maldição" e passou de fase no Australian Open
Aliassime ignorou "maldição" e passou de fase no Australian OpenAFP
O tenista canadense Félix Auger-Aliassime pôde ver o lado engraçado de uma suposta maldição da Netflix que está assolando os competidores no Aberto da Austrália. Vários jogadores que participaram da série documental "Break Point" sofreram eliminações precoces no torneio.

Casper Ruud, Ons Jabeur e Matteo Berrettini estavam entre os atletas apresentados na série da Netflix que saíram do torneio deste ano mais cedo. Nick Kyrgios, Paula Badosa e Ajla Tomljanovic foram forçados a desistir antes de começar.

O sexto cabeça de chave, Auger-Aliassime, que também participou do documentário, chegou perto de uma eliminação humilhante na segunda rodada, em jogo realizado no início desta semana. Mas ele conseguiu garantir uma vitória emocionante em cinco sets sobre o eslovaco Alex Molcan.

Veja como foi a vitória de Félix Auger-Aliassime sobre Francisco Cerundolo

Quando questionado sobre a "maldição" após sua vitória sobre Francisco Cerundolo pela terceira rodada, nesta sexta-feira (20), o jovem de 22 anos disse aos repórteres: "Minha namorada me mostrou hoje. Eu não sabia."

“Eu sabia que os jogadores estavam perdendo, eu via que os jogadores estavam perdendo, mas isso não passou pela minha cabeça até que, sim, ela me mostrou a tal maldição esta manhã. Achei engraçado."

"Não sei. Não acho que esteja conectado. Talvez os jogadores que perderam sintam que possa estar conectados de alguma forma. Eu acho que não. Mas, sim, é engraçado como as coisas funcionam às vezes", brincou Auger-Aliassime.

Taylor Fritz, outro jogador que apareceu na série documental, também minimizou a conversa sobre uma maldição no início desta semana, antes de ser eliminado na segunda rodada.

A Netflix brincou com a "maldição" no Twitter, retuitando uma imagem dos jogadores que não estão mais na disputa no Aberto da Austrália com a legenda: "Para esclarecer: isso é pura coincidência..."