Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Allegri: "A Juventus precisa fazer o simples contra o Torino"

Reuters
Allegri: "A Juventus precisa fazer o simples contra o Torino"
Allegri: "A Juventus precisa fazer o simples contra o Torino"Profimedia
A Juventus deve fazer o simples em seu clássico da Serie A contra o Torino neste sábado (15), em que vai tentar reverter a sua péssima fase, disse o técnico Massimiliano Allegri nesta sexta-feira (14).

A equipe de Allegri está sob pressão por estar com um desempenho inferior nesta temporada, enquanto enfrenta uma longa lista de lesões.

"O Torino é um time intenso que ataca, portanto será um jogo complicado como todos eles. Devemos fazer um jogo cuidadoso, sob nossas rédeas e organizado, e trabalhar em equipe para tentar obter um resultado positivo", disse Allegri em coletiva de imprensa.

A Juventus está em oitavo lugar na classificação do Italiano, depois de três vitórias e quatro empates, e busca se recuperar após uma surpreendente derrota fora de casa por 2 a 0 contra o Maccabi Haifa na Liga dos Campeões na última terça-feira (11).

Allegri negou que tenha diminuído as ambições da equipe à luz dos resultados recentes e descartou deixar o cargo, apesar da má fase do clube italiano. "Os gols são sempre os mesmos... mas temos muito tempo para recuperar", disse Allegri. "O presidente animou a equipe e o ambiente, agora temos de nos unir ainda mais entre o clube, a equipe, a comissão técnica e os torcedores."

O clube disse na quinta-feira (13) que Ángel Di María sofreu uma lesão leve no tendão e ficará de fora até o início de novembro. O meio-campista Paul Pogba e o ala Marley Aké ainda estão de fora, junto com o atacante Kaio Jorge e o lateral-direito Mattia De Sciglio, que está com uma lesão no tendão.

"Ainda não decidi a escalação. Moise Kean não foi titular contra o Maccabi Haifa porque no último treino ele sentiu um pouco de desconforto e eu preferi não arriscar", disse Allegri. "Estamos em um período em que faremos muitos jogos, precisamos entender quem precisa de um respiro, tanto física quanto mentalmente, obviamente levando em consideração também as características do adversário que vamos enfrentar."