Ancelotti pode assumir Seleção após Liga dos Campeões, diz SporTV

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ancelotti pode assumir Seleção após Liga dos Campeões, diz SporTV

O técnico merengue está na mira da CBF
O técnico merengue está na mira da CBFAFP
O Real Madrid aceitaria liberar o técnico Carlo Ancelotti para a Seleção Brasileira após o término da Champions League, informou nesta quarta (15) o jornalista e apresentador André Rizek, do canal SporTV.

Segundo Rizek, Ancelotti estaria interessado em ser treinador do Brasil e continua sendo o nome favorito da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para assumir a vaga deixada por Tite depois do término da Copa do Mundo.

O técnico italiano tem contrato com o Real Madrid até 2024 e, publicamente, tem negado qualquer conversa com a CBF.

“O primeiro nome que a CBF procurou para substituir o Tite não foi o Ancelotti, foi o Guardiola. Só que ele deu um sonoro 'não', não quis nem saber”, disse Rizek no programa Seleção SporTV.

“Jogadores históricos do Real e da Seleção que trabalharam com o Ancelotti e que têm boa relação com o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, estão fazendo o meio-campo. A informação que se trabalha é que depois da Liga dos Campeões, o Real possa liberar. Pagar a multa rescisória a CBF não tem como”, acrescentou o jornalista.

O Real Madrid está nas oitavas de final da Champions League e, caso chegue à final, Carlo Ancelotti só estaria disponível após o dia 10 de junho.