Ancelotti se diz "empolgado" com interesse da Seleção Brasileira

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ancelotti se diz "empolgado" com interesse da Seleção Brasileira

Ancelotti não fecha as portas para treinar a Seleção Brasileira
Ancelotti não fecha as portas para treinar a Seleção BrasileiraDivulgação/Real Madrid CF
Carlo Ancelotti confirmou, neste sábado (1), o interesse da Seleção Brasileira em contratá-lo e sua empolgação com a possibilidade, mas também ressaltou que quer cumprir seu contrato com o Real Madrid.

O italiano disse que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) quer que ele seja o sucessor de Tite, depois que o técnico deixou o cargo após a queda nas quartas de final da Copa do Mundo de 2022. O contrato de Ancelotti com o Real Madrid termina em junho de 2024 e o treinador, de 63 anos, diz que vai respeitar o acordo com os atuais campeões europeus e mundiais.

"Sim, a realidade é que a Seleção Brasileira me quer, eu adoro isso e me empolga", disse Ancelotti em entrevista coletiva. "Depois disso, eu tenho que respeitar o contrato."

Ancelotti disse estar feliz no Real Madrid em sua segunda passagem pelo clube, mas que ninguém sabe o que pode acontecer no futuro.

"Cada um pode dizer o que quiser, e aí vem a realidade", acrescentou Ancelotti. "No meu caso é muito simples. Tenho um contrato e quero terminá-lo, porque gosto do Real Madrid, gosto deste clube e qualquer coisa que possa acontecer depois disso é para o futuro, e ninguém sabe o futuro."

O Real Madrid está atualmente em segundo lugar em LaLiga, atrás do líder Barcelona por 12 pontos. A equipe de Ancelotti recebe o Real Valladolid neste domingo (2), antes de enfrentar o Barcelona na volta das semifinais da Copa do ReiCopa do Rei nesta quarta-feira (5).