Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ancelotti: "Vinicius Jr é, atualmente, o jogador mais decisivo do futebol mundial"

Pablo Gallego (Anfield)
Ancelotti encheu a bola de Vini Jr após goleada em Anfield
Ancelotti encheu a bola de Vini Jr após goleada em AnfieldAFP
Depois de ver seu time humilhar o Liverpool na noite de terça-feira em Anfield, Carlo Ancelotti concedeu entrevista coletiva, falando sobre alguns assuntos importantes relacionados ao jogo. Confira um resumo do que disse o técnico italiano:

A partida: "Sofremos no início do jogo. Já esperávamos isso. E depois conseguimos manter a calma, como costuma acontecer nesta competição. Aos poucos, quebramos a pressão do Liverpool e administramos melhor a bola. E também, Vinicius e Benzema foram muito espertos esta noite. O Rodrygo fez um ótimo trabalho do ponto de vista defensivo. Apostamos em um jogo aberto e foi o que aconteceu ."

Real Madrid favorito para a Liga dos Campeões?: "Tivemos uma excelente vantagem, mas agora temos de ter cuidado na volta. O Liverpool conseguiu nos colocar em dificuldades no início do jogo e vai tentar fazer o mesmo no segundo jogo".

Anfield: "Vencer aqui não é fácil, e ganhar de forma limpa e clara ainda menos. Os meninos estão mostrando que estão em grande forma. Trabalhamos em janeiro e agora estamos confiantes em continuar fazendo as coisas direito para o resto da competição."

Alaba: "O problema do lado esquerdo é que, na primeira parte, eu disse ao Luka para pressionar o Fabinho e, de repente, apareceu um buraco naquela área. Na segunda parte, corrigimos isso e o Modric fez mais trabalhos defensivos na parte de trás."

Confira os resultados da Champions League

Vinicius Jr: "Vinicius Jr é o jogador mais decisivo atualmente no futebol mundial. Não existe um jogador com essa qualidade no momento."

O que ele achou de 2 a 0: "Com 2 a 0, pensei no jogo do Manchester City. Esperava que fosse como naquela noite. Disse aos meus jogadores que é preciso saber sofrer. Mas disse, acima de tudo, para manterem a cabeça fria e foi o que fizeram. Benzema e Modric ajudam muito nestes momentos. Eles sabem que um jogo dura 90 minutos."