Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Andrey aceita pagamento parcelado de dívida e está de volta ao Vasco

Josias Pereira
Vontade de Andrey pesou em negociação com o Vasco
Vontade de Andrey pesou em negociação com o VascoVasco/Divulgação
O volante Andrey está de volta ao Vasco. O jogador e seu estafe voltaram atrás e aceitaram o parcelamento da dívida proposto pelo clube carioca. O débito que o Cruzmaltino possui com o atleta será pago em três parcelas, se encerrando em maio.

A iniciativa de avaliar melhor a situação e repensar a negativa inicial ao Vasco se deu pelo interesse de Andrey em retornar ao Gigante da Colina. A informação do acerto foi dada inicialmente pelo jornalista Lucas Pedrosa e confirmada pelo Flashscore

Andrey, negociado pelo Vasco ao Chelsea, permanecerá no Cruzmaltino até o dia 1º de julho, data em que retorna à Inglaterra para o início da pré-temporada com o clube londrino. O jogador está no Rio e deverá se apresentar ao Vasco nesta semana, retomando os treinamentos com o grupo. 

A dívida pleiteada por Andrey se referia aos 30% de sua própria transferência ao Chelsea. O pagamento deveria ser feito em uma parcela única e em 10 dias. Mas o combinado não ocorreu, o que gerou desgaste nas conversas. No fim, pesou a decisão do jovem jogador, craque da Seleção Brasileira na conquista do Sul-Americano Sub-20. 

Andrey esteve próximo de fechar com o Palmeiras, mas o clube paulista não concordou com as demandas do Chelsea, que deseja a presença do volante no Mundial Sub-20 e também sua apresentação no início de julho. Os Blues vão arcar com 100% dos salários do jovem jogador enquanto ele permanecer no Vasco. 

O volante não pode efetuar sua transferência imediata ao elenco do Chelsea por estar sem visto de trabalho para atuar na Inglaterra.