Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Andy Murray bate francês e avança às semifinais do ATP 500 de Doha

Andy Murray vem tendo uma ótima semana no Catar
Andy Murray vem tendo uma ótima semana no CatarAFP
Andy Murray venceu o francês Alexandre Mûller por 2 sets a 1 nesta quinta-feira (23) e avançou para as semifinais do ATP 500 de Doha, no Catar. O britânico conquistou a vitória com parciais de 4/6, 6/1 e 6/2

O quatro vezes campeão de Grand Slams enfrentará o tcheco Jiri Lehecka nas semifinais. Ele venceu o russo Andrey Rublev, número 5 do mundo, de virada por 2 sets a 1, com parciais de 4-6, 6-4 e 6-3.

"Gostaria de ter jogos mais rápidos, mas às vezes acontece assim e tenho certeza que isso não vai continuar pelo resto da temporada."

Murray se mostrou muito confiante com o seu desenvolvimento neste estágio da carreira. Otimista, ele até fala em títulos.

"Eu adoraria ganhar um (título), mas tenho objetivos para alcançar mais do que isso. Estou me colocando em posição agora para fazer isso nas últimas partidas. Sinto que estas últimas semanas são um passo na direção certa e se eu continuar jogando e competindo como estou agora, não terei apenas uma oportunidade de ganhar um título, mas terei mais chances de fazer isso nesta última fase da minha carreira."

Do outro lado da chave, o espanhol Davidovich Fokina foi derrotado pelo canadense Felix Auger-Aliassime (9º), que agora terá pela frente o russo Daniil Medvedev (8º), algoz do australiano Christopher O'Connell (94º).