Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Antony nega agressão em 1ª entrevista à TV: "Nunca encostei nela"

Antony foi desconvocado da Seleção Brasileira após ser investigado por violência doméstica
Antony foi desconvocado da Seleção Brasileira após ser investigado por violência domésticaAFP
O atacante Antony, do Manchester United, concedeu sua primeira entrevista sobre a investigação de violência doméstica contra sua ex-namorada, a DJ Gabriela Cavallin. Ele negou as acusações que estão sendo feitas contra ele, seja de sua ex-companheira ou de outras mulheres. Outras duas ex-namoradas acusaram o atleta por agressões que teriam sido cometidas no ano passado.

Antony falou com exclusividade ao programa Fofocalizando, do SBT. A apresentadora Chris Flores mostrou uma foto de Gabriela com um sangramento no couro cabeludo. Mas o jogador do Manchester United negou que tenha agredido a ex-companheira. 

"Negativo. Em nenhum momento eu encostei nela", disse o atacante, que deu sua versão da história. 

"Saí do treino de manhã. Depois do treino, peguei meu carro e fui até o hotel onde ela estava. A gente almoçou, normal, conversamos, normal. Tudo tranquilo", contou. "Uma coisa que incomodava e irritava ela, era quando eu falava: 'Eu preciso ir, porque tenho meus compromissos também'. Falei que precisava ir, e foi aí que houve a discussão", acrescentou Antony. 

O jogador admitiu no programa que desentendimentos aconteciam ocasionalmente na relação. No entanto, nunca houve qualquer tipo de agressão física.

"Eu, sentado na cama, ela encostou no meu rosto. Ela se alterou, ela quebrou copo, ela quebrou prato. No chão, mas jogou na minha direção também. Ela veio para cima de mim. Nesse momento, eu segurei ela (...) não cheguei a apertar, nada. Não dei cabeçada nela", se defendeu Antony. 

Na última semana, o portal UOL revelou detalhes da suposta agressão do jogador contra sua ex-namorada, a DJ Gabriela Cavallin. Antony teria agredido fisicamente a jovem em pelo menos três ocasiões. A Polícia Civil de São Paulo abriu investigação contra o atleta, que foi desconvocado da Seleção Brasileira