Aperto de mão desajeitado de Fernandes e Ronaldo foi apenas uma brincadeira, insiste João Mário

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Aperto de mão desajeitado de Fernandes e Ronaldo foi apenas uma brincadeira, insiste João Mário

A fria interação entre os dois na segunda-feira foi filmada e viralizou nas redes sociais
A fria interação entre os dois na segunda-feira foi filmada e viralizou nas redes sociaisProfimedia
Um aperto de mão estranho entre Cristiano Ronaldo (37) e Bruno Fernandes (28) foi resultado de uma brincadeira entre os companheiros de seleção de Portugal e Manchester United, disse o meio-campista português João Mario (29) nesta terça-feira.

A fria interação entre os dois na segunda-feira foi filmada e viralizou nas redes sociais, provocando rumores de um relacionamento rompido após a explosiva entrevista de Ronaldo à TalkTV, na qual ele disse que se sentiu "traído" pelo United.

Acompanhe o jogo de abertura de Portugal contra o Gana com o Flashscore

O vídeo mostra Fernandes tocando o braço de Ronaldo enquanto passava por ele no vestiário, provocando uma oferta de aperto de mão que acabou sendo aceita, mas apenas brevemente, com pouco contato visual entre os dois.

"Eu estava lá e vi tudo, foi um momento engraçado que foi mal interpretado do lado de fora", disse João Mário, rindo, em entrevista coletiva em Lisboa na terça-feira.

"Foi uma brincadeira entre eles porque o Bruno (Fernandes) estava atrasado, um dos últimos a chegar, e o Cristiano (Ronaldo) perguntou se ele tinha vindo de barco.

"Eu entendo que as imagens podem ser interpretadas de várias maneiras, mas foi uma brincadeira entre eles. Eles têm um ótimo relacionamento porque jogam juntos, eu os vi o dia todo ontem. Não há nenhum problema entre eles."

Confira tabela completa da Copa do Mundo

João Mário não acredita que a entrevista de Ronaldo seja uma distração no vestiário de Portugal e que o tempo que passa com a seleção nacional seja um espaço seguro para ele.

"Não há pressão adicional", disse João Mário. "Estamos todos acostumados a lidar com grande pressão porque jogamos em grandes clubes. Estar na Copa do Mundo é um sonho para muitos e só traz mais responsabilidades. Não acredito que a entrevista coloque mais pressão sobre ele ou qualquer outra pessoa."