Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Apesar de repreensão, Klopp espera estar no banco contra o Forest

Técnico do Liverpool perdeu a linha no clássico contra o City em Anfield
Técnico do Liverpool perdeu a linha no clássico contra o City em AnfieldProfimedia
O técnico do Liverpool espera estar no banco de reservas em Nottingham no sábado (22), apesar de ter sido acusado de “conduta imprópria” pela federação inglesa de futebol (FA) no último fim de semana.

Jurgen Klopp foi expulso na vitória contra o Manchester City após reclamar veementemente com árbitro assistente depois de uma falta não marcada em Mohammed Salah.

O treinador tem até hoje (21) para responder à acusação da FA, que o pode puni-lo com suspensão ou multa.

"Nós apenas seguimos o processo normal. Neste momento espero estar no banco amanhã, mas não sei 100%", disse Klopp aos repórteres na sexta-feira, sem revelar mais detalhes.

"Não conhecemos muito bem o processo (disciplinar da FA), mas temos pessoas suficientes que o conhecem e fizemos tudo o que tínhamos que fazer", completou.

De volta à boa forma

O Liverpool se reencontrou com a vitória em seus dois últimos jogos da Premier League, vencendo o campeão City e o West Ham United para subir para a sétima posição na classificação com 16 pontos em 10 jogos.

Klopp disse que Nottingham era um lugar difícil de se visitar, apesar da equipe recém-promovida por Steve Cooper estar definhando no fundo da tabela com apenas uma vitória nesta temporada.

Veja a classificação do Campeonato Inglês

"Eles vão lutar por tudo", disse.

Se o Klopp é dúvida para o jogo contra o Forest, o atacante Darwin Nunez também o é.

"Ele (Nunez) é um dos casos em que precisamos dar uma olhada porque ele não estava contundido, mas sentiu algo e não sei se ele ainda sente hoje e o que o departamento médico me diz, então, temos que ver", disse o alemão.

Confira os próximos jogos da Premier League