Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Arsenal sofre segundo gol mais rápido da história da Premier League

Billing marcou com 9s11 de jogo
Billing marcou com 9s11 de jogoAFP
O Bournemouth precisou de apenas nove segundos para abrir o placar contra o Arsenal neste sábado (4), no Emirates Stadium. O gol de Philip Billing foi o segundo mais rápido da história da Premier League.

Foram exatos 9s11 entre a saída de bola ensaiada do Bournemouth e a conclusão de Billing na área do Arsenal. Desde o início da era Premier League (1992/93), o único gol mais rápido foi um de Shane Long pelo Southampton, em duelo contra o Watford, em abril de 2019. O atacante marcou com apenas 7s69 de jogo. A informação é da Opta Sports.

O técnico Gary O'Neil montou uma formação diferente na saída de bola do Bournemouth, com sete jogadores posicionados na linha de meio-campo. Bem aberto na direita, Ouattara recebeu, avançou e cruzou para a área. A bola passou por todo mundo e chegou até Billing, que bateu de primeira e abriu o placar.

Apesar do gol relâmpago, o Arsenal arrancou uma virada épica. O Bournemouth ainda marcou mais um antes da reação dos Gunners no segundo tempo. Reiss Nelson decidiu a partida no último lance, aos 53 minutos do segundo tempo. Veja como foi o jogo.