Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Arsenal vence Wolves fora e dispara na liderança da Premier League

Odegaard marcou os dois do Arsenal na vitória sobre o Wolves
Odegaard marcou os dois do Arsenal na vitória sobre o WolvesAFP
O Arsenal venceu o Wolverhampton fora por 2 a 0 neste sábado (12). O time londrino aproveitou a derrota do Manchester City e abriu cinco pontos de vantagem na liderança da Premier League, na última rodada antes da pausa para a Copa do Mundo.

Os gols da vitória do Arsenal contra o Wolverhampton, lanterna do campeonato, foram marcados por Odegaaard no segundo tempo. Os Gunners demoraram a encontrar sua melhor versão, mas abriram o placar em sua primeira finalização no alvo.

Substituto do suíço Granit Xhaka, lesionado, o português Fabio Vieira teve grande participação no primeiro gol ao driblar e cruzar para Odegaard. O noruegês só teve o trabalho de empurrar para as redes, aos nove minutos da etapa final.

Aos 30, Odegaard fechou o placar em chute forte dentro da área, após a defesa do Wolves tirar mal.

Chelsea perde para o Newcastle

O Newcastle engatou a quinta vitória seguida na Premier League ao bater o Chelsea por 1 a 0, no Saint James Park. O resultado manteve o time da casa na terceira colocação, apenas dois pontos atrás do City. O Chelsea, por sua vez, acumulou a terceira derrota consecutiva, estacionado no oitavo lugar.

O gol do jogo foi marcado aos 22 minutos do segundo tempo por Joe Willock. Ele recebeu passe de Miguel Almirón e bateu forte de primeira, sem chances para o goleiro Edouard Mendy.