Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Arteta: "Lesão de Gabriel Jesus foi mais grave do que esperávamos"

Josias Pereira
Gabriel Jesus vinha sendo um dos grandes pilares do Arsenal, líder da Premier League
Gabriel Jesus vinha sendo um dos grandes pilares do Arsenal, líder da Premier LeagueProfimedia
Um dos principais destaques do Arsenal na atual temporada, o atacante brasileiro Gabriel Jesus deverá ficar fora de combate por mais tempo que o esperado. Pelo menos é o que projetou Mikel Arteta, técnico dos Gunners. O camisa 9 se lesionou pela Seleção Brasileira, em jogo contra Camarões, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo do Catar.

Gabriel Jesus foi cortado do time verde e amarelo após machucar o menisco e ter sido diagnosticado com uma lesão parcial do ligamento colateral do joelho. Ele passou por uma cirurgia no mês passado e, desde então, vem se recuperando do procedimento. 

"Esperamos ter Gabriel de volta nos últimos meses, foi uma lesão grave, um pouco mais longa do que esperávamos. Ele vai fazer de tudo para encurtar o período, mas vamos sentir falta dele por um tempo", declarou Arteta, em entrevista coletiva. 

Antes do Mundial, Gabriel Jesus acumulava 20 jogos pelo Arsenal, com cinco gols marcados e seis assistências. Ele vinha sendo uma das principais armas da equipe londrina, que lidera a Premier League com cinco pontos de frente para o Manchester City (44 a 39). 

Acompanhe tudo sobre a Premier League no Flashscore