Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Arturo Vidal se recupera bem em hospital do Rio após infecção do braço

Chileno ficou de fora da final do Campeonato Carioca
Chileno ficou de fora da final do Campeonato CariocaMarcelo Cortes
O meio-campista chileno Arturo Vidal, do Flamengo, disse, nesta segunda-feira, que está se recuperando bem de uma infecção no seu braço esquerdo que o obrigou a permanecer em um hospital no Rio de Janeiro desde o último sábado.

"Cada dia melhor, obrigado a todos pelas simpáticas mensagens", escreveu o capitão de La Roja em um story na sua conta no Instagram.

Vidal, 35 anos, postou mensagem com uma fotografia no centro médico mostrando um curativo no cotovelo do seu braço esquerdo.

O jogador foi ao hospital nas primeiras horas da manhã de sábado por causa de um edema causado por uma infecção e fez "uma pequena cirurgia" na área no mesmo dia, noticiaram os meios de comunicação locais.

O chileno ficou de fora, no domingo, da segunda partida da final do Campeonato Carioca, quando o Flamengo perdeu por 4 a 1 (4-3 no agregado) para o Fluminense, resultado que fez o treinador português Vítor Pereira balançar ainda mais no cargo. 

Quando solicitado pela AFP, o Flamengo não forneceu qualquer informação sobre a saúde do meio-campista, que ganhou a Copa Libertadores e a Copa do Brasil em 2022 com o clube vermelho e negro.

De acordo com a imprensa, Vidal estaria fora para o próximo jogo contra o Maringá, na quinta-feira, no duelo de ida da fase de 16 avos de final da Copa do Brasil. Os cariocas farão a sua estreia no Brasileirão no domingo, contra o Coritiba, no Maracanã.