Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Atacante sérvio Vlahovic se lesiona novamente e a Juventus pondera sobre seu futuro

Temporada para esquecer para Dusan Vlahovic
Temporada para esquecer para Dusan VlahovicAFP
O atacante sérvio Vlahovic sofreu sua quinta lesão na atual temporada, situação que o fez ser cortado da seleção do seu país. O jogador tem sofrido com um quadro de pubalgia, que o acompanhou de perto no último ano.

"Devido a uma lesão, Dušan Vlahovic não estará à disposição do técnico Dragan Stojkovic para as partidas contra a Jordânia e a Bulgária".

Lacônico, o comunicado à imprensa da Federação Sérvia de Futebol informou sobre mais um contratempo físico para o centroavante da Juventus.

O atacante da Juventus foi contratado para dar um salto definitivo de qualidade no elenco mas as lesões não permitiram que ele atendesse às expectativas. 

Suas capacidades são inquestionáveis. No entanto, a Juventus está pensando seriamente em se desfazer dele, também porque não há falta de ofertas e a situação do clube está mudando.

Chelsea e Bayern em seu encalço

De acordo com o que foi adiantado pela Gazzetta dello Sport, Giovanni Manna teria se reunido em Londres com os executivos do Chelsea.

Os Blues teriam proposto Lukaku e Loftus-Cheek como contrapartidas, mas a Juve não está interessada. A ideia é receber valor estimado de 80 milhões de euros pelo sérvio.

Quem também está na disputa é o Bayern de Munique, que poderia colocar 50 milhões de euros no pote por ele, acrescentando a presença de Noussair Mazraoui.

De acordo com informações do jornalista Georg Holzner, da revista Kicker, o lateral marroquino poderia, de fato, deixar a Baviera já no próximo verão, apesar de ter contrato até 2026.

Maldita pubalgia

Em resumo, no momento em que a Velha Senhora está começando a procurar a melhor oferta e, ao mesmo tempo, quem poderia substituí-lo, ele se lesiona novamente.

"Vlahovic não estará presente. Tivemos conversas nos últimos dias e achei que poderíamos tê-lo com a Bulgária, mas infelizmente ele sofre de dores constantes na virilha. É melhor que ele não participe da turnê e se recupere da lesão de uma vez por todas", lamenta o técnico Dragan Stojkovic, da Sérvia.