Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Atlético de Madrid sofre gol nos acréscimos e perde para o Cádiz

Atlético de Madrid sofre gol nos acréscimos e perde para o Cádiz
Atlético de Madrid sofre gol nos acréscimos e perde para o CádizJorge Guerrero/AFP
Rubén Sobrino marcou no último suspiro do jogo para dar ao Cádiz uma grande vitória por 3 a 2 sobre o Atlético de Madrid neste sábado (30), no estádio Nuevo Mirandilla, em Cádiz. A derrota no último lance completa uma semana angustiante para a equipe de Diego Simeone, eliminada da Liga dos Campeões na última quarta-feira (26).

O Cádiz começou marcando com Theo Bogonda antes da partida completar um minuto. O clube sustentou a vantagem durante quase todo o jogo e até ampliou, aos 36 do segundo tempo, com Álex Fernández. Logo depois, porém, João Félix marcou duas vezes para empatar a partida. 

Confira as estatísticas da partida no Flashscore

O esforço acabou sendo em vão. Mesmo com pouco tempo no relógio, o Cádiz buscou um heroico gol com Rúben Sobrino aos 54 minutos do segundo tempo e selou a vitória. 

O resultado deixa o Cádiz próximo de deixar a zona de rebaixamento de LaLiga, com 10 pontos, empatado com o Getafe, o primeiro fora do Z-3. Já o Atlético fica oito pontos atrás de Real Madrid e Barcelona e vê a dupla se distanciar na ponta — o Real ainda joga neste domingo (30).

Veja a classificação atualizada de LaLiga