Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Atlético-MG joga bem, vence o Democrata-SL e mantém 100% em 2023

Mateus Figueiredo
Hulk fez dois gols em cobranças de falta no primeiro tempo
Hulk fez dois gols em cobranças de falta no primeiro tempoDivulgação/Atlético-MG
O Atlético-MG venceu o Democrata-SL por 3 a 0 nesta quarta-feira (8), pela quarta rodada do Campeonato Mineiro, no Independência. Está é a quarta vitória do Galo em quatro jogos na temporada, e o próximo desafio é contra o Cruzeiro na segunda-feira (13).

Com 12 pontos conquistados, o Atlético-MG é líder isolado do Grupo A e tem a melhor campanha do Estadual. O Democrata-SL está na terceira posição do Grupo B, com um ponto em quatro jogos.

Hulk e Paulinho brilham em show do Galo

Mesmo com três vitórias nos três primeiros jogos, o Atlético-MG não tinha feito uma atuação que convencesse a torcida neste início de temporada. Para esta quarta-feira, Eduardo Coudet colocou o que tinha de melhor à disposição e recebeu de volta uma ótima atuação na primeira etapa.

Os números da fácil vitória do Galo sobre o Democrata-SL
Os números da fácil vitória do Galo sobre o Democrata-SLFlashscore

Na terceira partida com a formação titular, os sinais de entrosamento já começaram a aparecer. Pedrinho partindo da direita para o meio já tem mais familiaridade com a dupla de ataque Hulk e Paulinho. No entanto, o caminho do gol veio na bola parada. Hulk acertou dois chutes fortíssimos em cobranças de falta e deixou o Atlético-MG com 2 a 0 no placar.

Na reta final da primeira etapa, o Galo fez o terceiro com Paulinho. Depois de tabelar com Patrick, o camisa 10 entrou em velocidade e finalizou dentro da pequena área.

Coudet gira o elenco

Na volta do intervalo, o Atlético-MG imprimiu um ritmo mais lento e administrou a vantagem. Coudet aproveitou para rodar o time e dar sequência aos reservas. Igor Gomes, Hyoran, Ademir, Eduardo Vargas e o jovem Vitor Gabriel, de 16 anos, entraram durante o segundo tempo.