Atlético-MG terá três desfalques, além de Hulk, para estreia na Libertadores
Para o duelo na Venezuela, cidade que fica a 200km de Valencia, cidade-sede do Carabobo, o técnico Eduardo Coudet não terá os atacantes Vargas e Pavón à disposição. O primeiro foi expulso no último jogo do Atlético na Libertadores de 2022, quando o time foi eliminado pelo Palmeiras. O segundo também cumpre suspensão, ficando de fora do primeiro de seis jogos de um gancho recebido quando ainda era jogador do Boca Juniors.
O atacante argentino foi punido após confusão contra o próprio Galo na partida da Libertadores do ano passado, que eliminou o Boca no estádio do Mineirão. O tumulto se deu após o apito final, com uma briga generalizada tomando conta da entrada dos vestiários e objetos sendo depredados e lançados pelos jogadores argentinos.
Acompanhe Carabobo x Atlético-MG, ao vivo, pelo Flashscore
Sem o trio, Coudet terá trabalho para montar o ataque, com Paulinho e Sasha saindo como favoritos para as vagas de titulares. Outra opção para o setor é de Ademir.
O quarto desfalque é o lateral-direito Paulo Henrique. O jogador chegou ao clube neste começo de temporada após defender o Juventude. Paulo Henrique desperta atenção do Vasco e Necaxa-MEX e, por isso, nem viajou com a delegação.
Depois do jogo desta quarta-feira, os dois times voltam a se enfrentar, em Belo Horizonte, na quarta-feira seguinte. O vencedor deste duelo encara o classificado da disputa entre Universidad Catolica-EQU x Millonarios-COL.