Áudios revelam desespero de Scarpa ao cair em golpe milionário
Scarpa e Mayke, lateral do Palmeiras, relatam ter perdido mais de R$ 10 milhões em criptomoedas, após serem persuadidos pelo atacante Willian, do Fluminense, a fazer o investimento. O atacante tricolor alegou que também foi vítima de golpe. Ele tem uma consultoria de investimentos parceira da Xland, a empresa que sumiu com o dinheiro dos atletas.
"Estou triste, parça, de verdade. Estou triste porque é meu patrimônio. (...) É meu patrimônio quase todo. Eu não posso correr esse risco de perder", disse o meia do clube inglês a Willian, em áudio revelado no programa Fantástico.
“Scarpinha, agora não tem nem mais questão de confiança, irmão. Questão que agora é orar. Fazer o que eu sei. Agora é esperar no Senhor”, respondeu o atacante tricolor.
"Sempre via as pessoas caindo em pirâmide, estelionatários, coisas do tipo, e me ver em uma situação dessas está sendo horrível", acrescentou Gustavo Scarpa, antes de avisar a Willian que faria um boletim de ocorrência.
Scarpa e Mayke afirmaram que ainda não receberam de volta os milhões investidos, e acionaram a Justiça. O meia do Forest está processando a empresa do ex-companheiro de Palmeiras.
Willian prestou depoimento na última quinta-feira (9) na Polícia Civil de São Paulo, que investiga o caso. Ele se diz inocente.