Austrália: Martin Boyle é cortado da Copa e será substituído por Tilio
O atacante escocês naturalizado australiano era dúvida desde a chegada no Catar. Ele se lesionou em ação por seu clube, o Hibernian. Boyle será substituído por Marco Tilio.
"Todos nós sentimos por Martin e é um golpe cruel para ele na véspera da Copa do Mundo", disse o técnico Graham Arnold, em comunicado.
"Ele tem sido parte integrante de nossa jornada para chegar ao Catar e agradecemos a ele por tudo que deu aos Socceroos durante esta campanha. Ele estará de volta e mal podemos esperar para vê-lo no verde e dourado novamente no ano que vem", acrescentou o comandante.
Confira a tabela da Copa do Mundo no Catar
Tilio, extremo de 21 anos, está no Catar desde a última terça-feira como cobertura preventiva para uma eventual saída de Boyle, que se confirmou.
"Marco fez tudo o que lhe foi pedido para estar pronto para este torneio", disse Arnold. "Ele é um membro importante da nossa equipe olímpica de Tóquio 2020, e ele está familiarizado com a seleção nacional. Estamos ansiosos para ver o que ele pode trazer para a nossa equipe na Copa", finalizou Graham Arnold.
A Austrália também joga contra Dinamarca e Tunísia no Grupo D.
Confira tudo sobre a estreia da Austrália na Copa no Flashscore