F1 realizará lançamento da temporada 2025 com as 10 equipes na Arena O2, em Londres
A Fórmula 1 informou em um comunicado na terça-feira que os ingressos serão colocados à venda em 15 de novembro com preços entre 58 e 113 libras (US$ 74 e US$ 144).
A extravagância de duas horas, com entretenimento adicional, também será transmitida ao vivo.
“Pela primeira vez, reuniremos nossos fãs, todas as 20 estrelas do nosso esporte e alguns convidados muito especiais para dar início oficial à nossa nova temporada e marcar nosso 75º ano de corridas”, disse o executivo-chefe da F1, Stefano Domenicali.
As 10 equipes geralmente realizam lançamentos individuais - alguns virtuais - para seus novos carros, com patrocinadores e mídia convidados para suas fábricas ou outros locais, bem como, cada vez mais, alguns fãs.
A Ferrari, a única equipe que está no campeonato desde o início, normalmente revela seu novo carro na Itália, mas 2025 será sua primeira temporada com o britânico Lewis Hamilton, sete vezes campeão mundial.
A temporada também será a última sob as regras atuais de motor, com as principais mudanças de pilotos - incluindo a saída de Hamilton da Mercedes.
Haverá também pelo menos quatro jovens estreantes no grid: o britânico Oliver Bearman na Haas, o italiano Kimi Antonelli na Mercedes, o australiano Jack Doohan na Alpine e o brasileiro Gabriel Bortoleto na Sauber.