Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Verstappen: "Entendo que as pessoas ficam entediadas se apenas uma equipe domina"

Verstappen e Hamilton no Canadá
Verstappen e Hamilton no Canadá AFP
Max Verstappen é o senhor e mestre da Fórmula 1. O holandês venceu o Campeonato Mundial de pilotos duas vezes e, a menos que algo extraordinário aconteça, tem uma boa chance de vencer a terceira.

Neste momento, Verstappen e a Red Bull dominam a F1. O piloto de 25 anos está confortavelmente no topo da classificação geral, seguido pelo companheiro de equipe Sergio Pérez.

Apesar de alguns bons desempenhos de Fernando Alonso e Lewis Hamilton em algumas provas da temporada, o holandês está estabelecendo uma certa tendência na competição. "Eu entendo, é claro, que as pessoas ficam um pouco entediadas se apenas uma equipe domina. Vimos isso também com a Mercedes, vimos isso com a Ferrari no passado, e também com a Red Bull", disse Verstappen ao 'Race Fans'.

Verstappen, Alonso e Hamilton no Canadá
Verstappen, Alonso e Hamilton no CanadáAFP

Verstappen, que se juntou a Red Bull em 2016, declarou que a FIA nunca deveria ter mudado as regras e que a equipe deve trabalhar mais para atingir seus objetivos. "É uma questão de trabalho duro e eu gostava do que eles faziam. Na época, era impressionante, então nunca achei que precisasse de mudanças. O que você tem que fazer é tentar trabalhar mais para tentar alcançá-los", disse ele.