Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Lakers anuncia demissão do técnico Darvin Ham após duas temporadas

Josias Pereira
Darvin Ham deixa o Lakers após eliminação para o Denver Nuggets
Darvin Ham deixa o Lakers após eliminação para o Denver NuggetsAFP
O Los Angeles Lakers anunciou nesta sexta-feira (3) a demissão do técnico Darvin Ham após duas temporadas no comando da franquia angelina. Na atual disputa dos Playoffs, a equipe foi eliminada ainda na primeira rodada, perdendo a série por 4 a 1 para o Denver Nuggets, atual campeão e que já havia superado os Lakers na final da Conferência Oeste da temporada passada.

O clima interno com a nova eliminação para Denver ficou pesado e Darvin Ham, que já vinha na berlinda, não resistiu ao novo fracasso.

Confira a tabela dos Playoffs da NBA no Flashscore 

Os Lakers analisam o mercado em busca de um novo treinador. Alguns nomes são especulados, como Mike Budenholzer, Kenny Atkinson, J.J. Redick e Tyronn Lue. 

Além do novo comandante, Los Angeles ainda convive com a expectativa da decisão de LeBron James. O astro possui mais um ano de contrato com os Lakers, mas pode escolher tornar-se um agente livre irrestrito. 

Depois da eliminação para Denver, o atleta, de 39 anos, deixou no ar sua sequência em Los Angeles, apontando que descansaria e conversaria com sua família para tomar a melhor decisão.

Os Lakers estão considerando, de acordo com a mídia americana, a possibilidade de selecionarem o filho de LeBron, Bronny James, no próximo draft da NBA, para realizar o sonho do astro de atuar ao lado do filho.