Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

LeBron faz mistério sobre sequência no Lakers após queda na NBA: "Não tenho resposta"

Josias Pereira
Lakers, de LeBron James (foto), está mais uma vez fora da corrida pelo título da NBA
Lakers, de LeBron James (foto), está mais uma vez fora da corrida pelo título da NBAAFP
O astro do Los Angeles Lakers, LeBron James, quis manter o mistério sobre a sequência de sua carreira na franquia angelina. Na noite dessa segunda-feira (29), os Lakers foram eliminados novamente pelo Denver Nuggets nos playoffs da NBA, dessa vez caindo ainda na primeira rodada. A derrota por 108 a 106, no Colorado, válida pelo jogo 5, fechou a série em 4 a 1, com os atuais campeões prosseguindo na disputa.

LeBron James ainda possui mais um ano de contrato com os Lakers. Todavia, como determinado no acordo, ele pode transformar-se em um agente livre no derradeiro ano de seu vínculo. Para tanto, ele deverá comunicar sua decisão até o dia 29 de junho. 

Confira a tabela dos Playoffs da NBA no Flashcore

Em entrevista aos jornalistas, LeBron James, de 39 anos, disse que não pensou sobre o tema e que agora passará tempo com sua família para decidir os próximos passos de sua carreira. 

“Não tenho uma resposta, para ser honesto. Não pensei muito nisso”, afirmou LeBron James, que indicou a possibilidade de conversar com sua família e seu agente, Rich Paul, para “avaliar o que é melhor para carreira”.

“Vamos analisar isso quando precisarmos”, salientou o astro da NBA, que defenderá a seleção dos EUA nos Jogos Olímpicos de Paris neste ano. 

Veja detalhes de Denver Nuggets 108 x 106 Los Angeles Lakers

Na coletiva concedida aos jornalistas, James ainda esquivou-se quando questionado se aquela teria sido sua última partida pelos Lakers. 

“Não vou responder a isso”, disparou o atleta. 

Caso permaneça no Lakers para seu último ano de contrato, LeBron James vai faturar US$ 51,4 milhões (cerca de R$ 263 milhões). Um dos grandes objetivos do astro é atuar ao lado de seu filho, Bronny James, que anunciou que participará do próximo draft da NBA.