Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

NBA: Kyrie Irving pode estar tentando se juntar a LeBron James no Dallas Mavericks

Miguel Baeza
Kyrie Irving durante um treino com o Mavericks.
Kyrie Irving durante um treino com o Mavericks.Twitter Dallas Mavericks
Kyrie Irving (31), agente livre após terminar a temporada com o Dallas Mavericks, entrou em contato com LeBron James (38) para tentar assinar com os texanos. Isso foi relatado por Shams Charania, um dos mais conhecidos insiders da NBA.

Nas últimas horas, Shams Charania, jornalista do "The Athletic", afirmou ter recebido informações de que Kyrie Irving teria explorado a possibilidade de levar LeBron James para jogar com ele no Mavericks.

Ele tuitou: "Kyrie Irving entrou em contato com LeBron James, astro do Lakers, em uma tentativa de ver se James viria para Dallas. Irving é um agente livre neste final de temporada", ele postou.

Como ele apontou, o campeão da NBA com o Cleveland Cavaliers está sem time e parece que ele pode estar considerando assinar um novo contrato com os texanos. Desde que ele possa se juntar ao seu ex-companheiro de equipe Luka Doncic (24) em sua nova equipe.

No entanto, as aspirações do armador são realmente complicadas. O Los Angeles Lakers, vice-campeão da Conferência Oeste nesta temporada, não tem a menor intenção de se desfazer de seu astro em troca de nada. De fato, segundo relatos, o único negócio que os faria se desfazer de James seria uma troca pelo astro esloveno do Mavs.

Lakers à procura de uma bomba

Os californianos estão mais a fim de se reforçar para cercar bem LeBron do que voltar a encarar um novo projeto sem sua presença. Nessa ideia, há um nome que tomou força nos últimos dias para formar um grande "big three" com Lebron e Anthony Davies (30). Trata-se de Trae Young (24).

Trae Young está no radar do Lakers
Trae Young está no radar do LakersTwitter Trae Young

O jogador do Atlanta Hawks chegou à NBA no mesmo draft que Doncic (2018) e brigou com o esloveno pelo prêmio de Rookie of the Year em sua temporada de estreia. Agora, ele pode estar procurando um mercado mais propício para ganhar seu primeiro anel.

Sem dúvida, o verão será agitado na liga americana de basquete. O primeiro a se movimentar foi Kyrie Irving , que sempre dá muito o que falar e está procurando um lugar onde possa voltar a ser campeão e deixar para trás de uma vez por todas as controvérsias que o perseguiram nos últimos tempos.