Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Playoffs da NBA: Embiid brilha e 76ers vencem os Knicks; Nuggets perto de varrida

AFP
Embiid destruiu os Knicks nesta quinta-feira (25)
Embiid destruiu os Knicks nesta quinta-feira (25)AFP
Joel Embiid estabeleceu o recorde de sua carreira nos playoffs com 50 pontos para ajudar o Philadelphia a vencer o New York Knicks por 125 a 114 nesta quinta-feira (25). A vitória reduziu o déficit dos 76ers na série de playoffs da Conferência Leste para 2 a 1.

Embiid acertou 13 de 19 arremessos de quadra e 19 de 21 da linha de lance livre. Tyrese Maxey somou 25 pontos, Kelly Oubre Jr. marcou 15 e Cameron Payne fez 11 para os Sixers, que perderam dois jogos disputados em Nova York para iniciar a série melhor de sete.

Veja a tabela completa dos playoffs da NBA

Jalen Brunson liderou os Knicks com 39 pontos e 13 assistências. Josh Hart somou 20 pontos e OG Anunoby fez 17. Isaiah Hartenstein marcou 14.

Nuggets fazem 3 a 0 sobre os Lakers

Nikola Jokic acumulou 24 pontos, 15 rebotes e nove assistências para dar ao Denver Nuggets mais uma vitória sobre o Los Angeles Lakers.

Nuggets estão perto de uma varrida para cima dos Lakers
Nuggets estão perto de uma varrida para cima dos LakersAFP

Aaron Gordon somou 29 pontos e 15 rebotes e ajudou os Nuggets a conquistarem uma vantagem de 3 a 0 na série melhor de sete. Jamal Murray marcou 22 pontos e Michael Porter Jr. somou 20 pontos e 10 rebotes para ajudar os Nuggets a estender sua sequência de vitórias sobre o Lakers para 11 jogos.

Anthony Davis, dos Lakers, registrou 33 pontos e 15 rebotes, enquanto LeBron James fez 26 pontos e nove assistências. Os Lakers estão em sua primeira sequência de pelo menos três derrotas consecutivas desde o início de 2024.

Magic vence os Cavs em Orlando

Paolo Banchero marcou 31 pontos e 14 rebotes para levar o Orlando Magic à vitória sobre o Cleveland Cavaliers no jogo 3 da primeira rodada da Conferência Leste.

Banchero acertou quatro cestas de 3 pontos e pegou sete rebotes ofensivos para o Magic, que perdia a série por 2 a 1. Depois de marcar apenas 83 e 86 pontos nos dois primeiros jogos da série, o Magic fez 96 ao final de três quartos. Jarrett Allen marcou 15 pontos e oito rebotes e Caris LeVert somou 15 pontos saindo do banco para o Cleveland, cuja derrota de 38 pontos é a pior na história da pós-temporada da franquia.