Resumo da NBA: 76ers estão nos playoffs com derrota dos Nets para os Cavs
Mitchell acertou 10 de 22 nos arremessos de quadra, incluindo cinco bolas de três pontos, enquanto Caris LeVert somou 18 saindo do banco contra seu ex-clube, enquanto o Cleveland Cavaliers melhorou sua campanha para 46-28 para se estabilizar no quarto lugar da Conferência Leste.
A vitória do Cleveland garantiu o terceiro colocado, Philadelphia 76ers, nos playoffs, apesar de não jogar na terça-feira. Embora o Cleveland ainda não tenha conquistado a vaga, será necessário um colapso monumental nas últimas semanas da temporada para que eles não avancem também aos playoffs.
Day'Ron Sharpe liderou o placar do Brooklyn com 20 pontos, enquanto Spencer Dinwiddie fez 19 pontos com 11 assistências e cinco rebotes.
Paul George se lesiona em derrota dos Clippers
Em outro jogo desta terça-feira, o Los Angeles Clippers perdeu por 101 a 100 para o Oklahoma City Thunder em um jogo que Paul George saiu com uma aparente lesão na perna direita no quarto período.
George precisou ser carregado de volta ao vestiário depois que seu joelho direito foi atingido em uma colisão com Lu Dort, do Thunder.
Não houve nenhum comunicado oficial sobre a extensão da lesão de George, com o técnico do Clippers dizendo que o oito vezes All-Star ainda está sendo avaliado.
Boston vence os Kings na Califórnia
Em Sacramento, o Boston Celtics deu aos Kings um choque da realidade antes dos playoffs com uma vitória por 132 a 109.
Sacramento tem sido uma das surpresas da Conferência Oeste nesta temporada, ocupando o terceiro lugar na classificação.
Jayson Tatum foi o cestinha dos Celtics com 36 pontos, enquanto Jaylen Brown somou 27 pontos e Derrick White 20.
Em Atlanta, Trae Young terminou com 30 pontos na vitória do Atlanta Hawks por 129 a 107 sobre o lanterna do Leste, Detroit Pistons, que tem a pior campanha da liga, com 16 vitórias e 57 derrotas.
O Atlanta melhorou para 36-36 com a vitória e está a caminho de pelo menos uma vaga no torneio play-in.