Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Resumo da NBA: Cavs vencem Nets com cesta de três de Okoro no último segundo

Josias Pereira
Isaac Okoro mostrou frieza para sacramentar vitória de Cleveland
Isaac Okoro mostrou frieza para sacramentar vitória de ClevelandCleveland Cavaliers/Divulgação
O Cleveland Cavaliers venceu o Brooklyn Nets por 116 a 114 na noite dessa quinta-feira (23), no Barclays Center, em Nova York, com uma bola de três no último segundo anotada por Isaac Okoro. A franquia de Ohio chegou à sua vitória de número 47 na temporada em 75 partidas e está próxima de garantir o mando de quadra nos Playoffs.

Com a derrota para os Cavaliers, os Nets chegaram ao seu quinto tropeço seguido. A franquia do Brooklyn está na sétima posição da Conferência Leste e, ao que tudo indica, caminha para disputar o Play-in. Os Nets têm neste momento uma vitória a menos que o Miami Heat, o sexto e último classificado direto aos Playoffs. 

Veja como foi Brooklyn Nets 114 x 116 Cleveland Cavaliers

Brooklyn, no entanto, fez um jogo duríssimo em seus domínios e Mikal Bridges teve outra grande atuação, anotando 32 pontos. Spencer Dinwiddie finalizou o jogo para os donos da casa com outros 25 pontos e 12 assistências.

Pelo lado do time vitorioso, o líder dos Cavs foi ele, Donovan Mitchell, autor de 31 pontos. Outro jogador que desequilibrou no triunfo de Cleveland foi Evan Mobley, com um duplo-duplo na conta: 26 pontos e 16 rebotes. Herói dos Cavs no confronto, Okoro anotou 11 pontos. 

O Magic contou com o fator casa para aplicar um "upset" daqueles para cima do New York Knicks, vencendo a franquia da Big Apple, no Amway Center, em Orlando, por 111 a 106. O coletivo prevaleceu no triunfo do Magic, com seis jogadores anotado dígitos duplos no confronto, com destaque para Paolo Banchero, autor de 21 pontos, seis rebotes, dois roubos de bola e dois tocos. O cestinha do jogo foi do Knicks, com Immanuel Quickley anotando 25 pontos, além de sete assistências, cinco rebotes e dois roubos de bola. 

O New Orleans Pelicans venceu o Charlotte Hornets por 115 a 96 no Smoothie King Center, em Nova Orleans. Pela primeira vez em sua carreira, Brandon Ingram registrou um triplo-duplo, contriubuindo com 30 pontos, 11 rebotes e 10 assistências no triunfo dos Pelicans. O principal pontuador do time visitante foi PJ Washington, com 18 pontos. 

Encerrando a rodada de quinta-feira (23) da NBA, o Los Angeles Clippers venceu o Oklahoma City Thunder por 127 a 105, em jogo disputado na Crypto.com Arena. Kawhi Leonard foi o cestinha do jogo, com 32 pontos, seis rebotes e seis assistências. Pelo lado do Thunder, que luta para se estabelecer entre os times que estarão no Play-in, Shai Gilgeous-Alexander foi o principal destaque, com 30 pontos anotados.