Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Betinho é anunciado pelo Manchester United, mas Espinho diz que ele é "inegociável"

Formado no Sporting, Betinho era apontado como uma das grandes promessas em Alvalade
Formado no Sporting, Betinho era apontado como uma das grandes promessas em AlvaladeSC Espinho
É tema nas últimas horas e tem despertado a curiosidade de muitos. O português Betinho foi inscrito na plataforma da Premier League como jogador do Manchester United e os torcedores mais curiosos tentaram logo saber de quem se trata. Em conversa com o Flashscore, o atacante admite que "é quase o realizar de um sonho".

"Sempre quis ver o meu nome numa página do Manchester United, mas não desta forma", assume Betinho, que atualmente representa o Espinho, da Divisão de Elite de Aveiro, equivalente à 5ª divisão nacional. 

"Foi curioso, porque comecei a receber mensagens do nada, sem perceber o que se estava acontecendo. Depois é que entendi que era uma falha deles no site", revela, explicando que quem o conhece leva a questão "para a brincadeira, obviamente, porque uma situação destas é bastante estranha".

Formado no Sporting, Betinho era apontado como uma das grandes promessas em Alvalade, tendo sido por várias vezes o artilheiro das equipes de base do clube de Lisboa, por onde fez sua estreia como profissional. Depois, passou por Vitória de Setúbal, Brentford (Inglaterra), Belenenses, União da Madeira, Lusitânia de Lourosa, BSad e SC Espinho, clube que ainda representa. 

"Há alguns anos, já passei por grandes palcos, mas agora que estou a jogar no distrital de Aveiro é que me aparece uma "proposta" destas", brinca o jogador, que deixa de lado uma nova mudança para Inglaterra. "Estou bem onde estou", garante.

Questionado pelo Flashscore, João Pinto, diretor desportivo do Espinho, assegurou que "Betinho é inegociável". "O Manchester United tem que bater a clausula de 150 milhões de euros", brincou.