Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Bia Haddad vira jogo sobre tcheca e passa para a 3ª fase do WTA de Indian Wells

Daniel Ottoni
Bia, número 13 do mundo, venceu por 2 sets a 1
Bia, número 13 do mundo, venceu por 2 sets a 1 Profimedia
A tenista brasileira Bia Haddad mostrou poder de superação para sair atrás e virar duelo contra a tcheca Katerina Siniakova, número 45 do mundo, pela 2ª fase do WTA de Indian Wells, nos Estados Unidos, neste sábado. Ela se encontrou em situação não tão tranquila até o segundo set, mas teve cabeça boa para suportar a pressão e encontrar um bom desempenho.

Bia, número 13 do mundo, venceu por 2 sets a 1 (parciais de 5/7, 7/6 (4) e 6/x), conseguindo mostrar firmeza em momentos de pressão, apesar de algumas oscilações que insistem em aparecer.  A próxima adversária de Bia será a britânica Emma Raducanu.

A partida está marcada para acontecer na segunda-feira, às 16h (horário de Brasília)

No segundo set, Bia conseguiu trocar bolas por mais tempo e mostrar paciência para incomodar a adversária, que não escondeu a irritação com seu próprio jogo, jogando a raquete no chão por mais de uma vez.

A brasileira soube ser mais agressiva para empatar o duelo e levar a decisão para o terceiro set, quando manteve o bom ritmo, sabendo usar bem a quadra. No terceiro set, Bia foi superior para sofrer menos e conseguir confirmar a vitória e a classificação.  

Estatísticas da vitória de Bia
Estatísticas da vitória de BiaFlashscore