Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Keno Marley é derrotado por uzbeque e dá adeus ao sonho de medalha olímpica no boxe

Keno Marley, de azul, acabou se cansando na disputa por Lazizbek Mullojonov
Keno Marley, de azul, acabou se cansando na disputa por Lazizbek MullojonovAFP
O brasileiro Keno Marley foi derrotado por unanimidade pelo uzbeque Lazizbek Mullojonov nesta quinta-feira (1), em Paris, sendo eliminado nas quartas de final do boxe masculino categoria até 92 kg. O boxeador baiano ficou a um passo do pódio olímpico, mas aparentou certo cansaço no decorrer da luta, tornando-se uma presa fácil para o oponente.

Keno Marley iniciou o primeiro round sendo bastante atacado por Lazizbek Mullojonov. Mas o brasileiro foi melhorando ao longo da disputa, conectando os cruzados e pressionando o adversário. Apesar da recuperação tardia, Marley acabou não levando o primeiro assalto. 

Saiba tudo sobre o boxe masculino olímpico no Flashscore

No segundo round, o baiano começou melhor e parecia que buscaria uma reviravolta na disputa. Mas Mullojonov guardou suas energias para aumentar a produção a partir da metade do assalto.

O uzbeque também conseguiu a vitória no segundo round, inclusive com uma pontuação curiosa anotada por um dos árbitros: um 10 a 8 pouco comum no boxe olímpico. 

Veja como foi a derrota de Keno Marley para Lazizbek Mullojonov

No último assalto, Marley aparentou um grande cansaço, fechou-se na guarda e aceitou a saraivada de golpes de Mullojonov. No fim, o brasileiro conseguiu acertar um gancho na linha de cintura que desestabilizou o adversário, mas o tão desejado nocaute não veio, encerrando a passagem de Marley em Paris .