Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Boxeador Alvarez ameaça Messi por 'insulto' em camisa da Copa do Mundo

A explosão de Alvarez provocou respostas imediatas daqueles que defendiam Messi
A explosão de Alvarez provocou respostas imediatas daqueles que defendiam MessiProfimedia
O boxeador campeão Saul 'Canelo' Alvarez emitiu um aviso a Lionel Messi depois que surgiu um vídeo do astro comemorando a vitória da Argentina na Copa do Mundo sobre o México com uma camisa mexicana no chão.

O vídeo compartilhado nas redes sociais mostrou Messi aparentemente tocando a camisa mexicana com o pé enquanto ele e seus companheiros pulavam no vestiário após a vitória por 2 x 0 no sábado .

"Você viu Messi limpando o vestiário com nossa camisa e bandeira?????" escreveu o mexicano Alvarez, boxeador campeão de quatro pesos, no Twitter. "É melhor ele pedir a Deus que eu não o encontre!!"

A explosão de Alvarez provocou respostas imediatas daqueles que defendiam Messi e afirmavam que não havia nada incomum em uma camisa de futebol estar no chão após uma partida. O capitão da Argentina, Messi, aparentemente trocou de camisa com seu colega do MéxicoAndrés Guardado.

Algumas pessoas responderam a Alvarez apontando que o vídeo não mostrava Messi limpando nada, nem havia uma bandeira do México nele. Mas Alvarez dobrou a aposta, insistindo que Messi "insultou" o México.

O ex -atacante da Argentina e do Manchester City Sergio 'Kun' Aguero entrou no debate, respondendo a Alvarez.

"Senhor Canelo, não procure desculpas e problemas, você provavelmente não sabe sobre futebol e o que acontece no vestiário", escreveu Aguero no Twitter. "As camisas estão sempre no chão depois de um jogo por causa do suor."

Alvarez se envolveu em várias discussões no Twitter, inclusive com jornalistas. "Assim como eu respeito a Argentina, o México deve ser respeitado. Não estou falando do país (Argentina), mas de Messi e da estupidez que ele fez", disse Alvarez.

Messi havia marcado o primeiro gol da partida, com a vitória mantendo vivas as esperanças da Argentina de se classificar para a fase eliminatória, apesar da derrota por 2 a 1 para a Arábia Saudita. Alvarez ganhou títulos no meio-médio, médio, super-médio e meio-pesado.

Ele é considerado um dos maiores boxeadores de sua geração e perdeu apenas duas vezes em sua carreira, incluindo uma vez para o grande americano Floyd Mayweather