Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Brasil dará "200%" para garantir vaga nas oitavas, diz Marquinhos

Marquinhos ressaltou a força do elenco para superar os desfalques
Marquinhos ressaltou a força do elenco para superar os desfalquesProfimedia
A Seleção Brasileira dará 200% de si para vencer a Suíça na segunda-feira (28) e se classificar antecipadamente às oitavas de final da Copa do Mundo, disse o zagueiro Marquinhos. O zagueiro confia que o time "vai manter o nível" apesar das ausências de Neymar e Danilo.

"É um jogo muito especial porque pode confirmar a classificação, então a gente vai dar 100% ou 200% de si", disse o defensor do Paris Saint-Germain em coletiva de imprensa neste domingo (27).

"Mesmo que seja um jogo contra uma seleção que é difícil de vencer, temos todos os ingredientes necessários para ganhar", acrescentou o jogador de 28 anos, que acredita que "com o talento, com o grupo que temos, vamos conseguir manter o nosso nível".

Marquinhos, que deve ser titular na zaga ao lado de Thiago Silva, lamentou as ausências de Neymar e Danilo, que sofreram lesões no tornozelo na estreia contra a Sérvia e ainda não possuem previsão de retornar a campo.

Acompanhe a cobertura completa da Copa do Mundo

Apesar das baixas, o zagueiro confia na qualidade dos jogadores que podem substitui-los para vencer a segunda partida da fase de grupos. Se o Brasil superar a Suíça e Camarões bater a Sérvia, a Seleção garante a classificação às oitavas de final de forma antecipada.

"É inevitável a gente querer o Neymar, o Danilo, mas a gente já vem demostrando antes e estamos prontos e confiantes para mostrar novamente que o grupo é forte, bem treinado e está pronto para qualquer divergência que possa ter na Copa do Mundo", garantiu o camisa 4 do Brasil.