Brock projeta "jogo da vida" do Cruzeiro em clássico contra o Atlético

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Brock projeta "jogo da vida" do Cruzeiro em clássico contra o Atlético

Brock é um dos remanescentes do time do acesso
Brock é um dos remanescentes do time do acessoGustavo Aleixo/Cruzeiro
Após o Cruzeiro perder para o Pouso Alegre por 1 a 0, em jogo realizado na noite desta terça-feira (7), no Independência, pela quarta rodada do Estadual, completando o terceiro jogo sem vitórias, o zagueiro Eduardo Brock deu razão aos gritos de cobrança da torcida celeste, que chamou o "time de pipoqueiro" ao fim da partida.

Brock destacou as dificuldades que o time encontrou frente a um adversário que abaixou as linhas após o gol marcado na etapa inicial. Apesar da posse de bola, o Cruzeiro não teve inspiração e o resultado acabou sendo a derrota no Independência. 

Cruzeiro perde para o Pouso Alegre e não vence há três jogos no Estadual

"Do mesmo jeito que sempre elogiei e elogio a torcida do Cruzeiro, foi um dia que eles têm razão de reclamar porque tivemos a posse de bola, mas produzimos poucos lances de gol, essa que foi a realidade. Uma equipe que depois que fez o gol, abaixou totalmente as linhas e nós sabemos que é difícil enfrentar isso. Mas isso é um processo que tem que melhorar, tem que entender, saber jogar contra essas equipes. Nós tivemos muitos momentos assim no ano passado, que precisávamos saber jogar contra uma equipe que joga com linha baixa", declarou o defensor, reconhecendo também o dia infeliz da Raposa no Horto, mas ressaltando o comprometimento do time em dar a volta por cima. 

"Hoje não foi um dia feliz do Cruzeiro, hoje não foi um dia feliz nosso. Mas podem ter certeza que vamos nos cobrar bastante, obviamente, estudar para melhorar, entender que é um processo, tem muita gente chegando. Mas é claro que no futebol se vive de vitórias, e a gente tem que melhorar, trabalhar bastante para conseguir esta vitória o mais rápido possível", salientou o zagueiro.

Acumulando uma série de resultados ruins neste início de temporada, onde só venceu na estreia do Estadual, o Cruzeiro tem agora pela frente o clássico contra o rival Atlético Mineiro. A partida será na próxima segunda-feira (13), às 20h (de Brasília), no Independência. Para Brock, não há dúvidas. Este será o jogo da vida do Cruzeiro. 

"Agora é o clássico, um jogo importantíssimo, que tem que ser um jogo da vida do Cruzeiro, porque o clássico importa muito para um trabalho, para a torcida e para o crescimento da equipe também", finalizou o defensor.