Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Bruno Rodrigues lamenta tropeço do Cruzeiro: "A gente mereceu ganhar"

Guilherme Bianchini
Bruno Rodrigues marcou o gol do Cruzeiro no clássico
Bruno Rodrigues marcou o gol do Cruzeiro no clássicoStaff images/Cruzeiro
O Cruzeiro abriu o placar contra o Atlético-MG no clássico desta segunda-feira (13), no Independência, mas cedeu o empate no fim. O empate manteve o time celeste em situação complicada no Campeonato Mineiro, com apenas uma vitória em cinco rodadas. Autor do gol cruzeirense, Bruno Rodrigues afirmou que o time merecia sorte melhor na partida.

"Muito feliz pelo gol, mas não era o resultado que a gente estava buscando. Estamos em um processo, hoje (segunda-feira) demonstramos isso. Não faltou vontade nem raça em nenhum momento. Acho até que a gente mereceu ganhar o jogo. Mas futebol é detalhe, em uma bola parada eles foram lá e fizeram o gol", lamentou Bruno.

Veja como foi Cruzeiro 1x1 Atlético-MG

O atacante ressaltou que o Cruzeiro ainda está em um momento de ajustes, mas enalteceu a qualidade do elenco. Para Bruno Rodrigues, a evolução virá gradativamente.

"Nosso elenco é muito forte. Como falei, estamos pegando aos poucos, conhecendo um ao outro. Não é de um dia para o outro que vamos entrosar. Mas demonstramos aqui. Temos que valorizar esse ponto dentro de casa, que é muito importante. Agora é descansar que sábado tem mais um jogo difícil", disse.

Bruno Rodrigues abriu o placar para o Cruzeiro no clássico
Bruno Rodrigues abriu o placar para o Cruzeiro no clássicoStaff Images/Cruzeiro

Confiança na vaga

O próximo adversário do Cruzeiro é o Villa Nova, lanterna do Grupo A, fora de casa. A apenas três rodadas do fim da primeira fase, a Raposa precisa da vitória para seguir com boas chances de classificação para as semifinais. Bruno Rodrigues mostrou otimismo para conseguir a vaga, mas pediu que a equipe repita a postura do clássico.

"A gente tem que manter o foco. Não é só neste jogo que temos que mostrar raça e vontade, é em todos, porque estamos representando uma camisa gigante no futebol. Aos poucos, a gente está se entrosando", afirmou o atacante.

Confira a classificação do Campeonato Mineiro