Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Técnico da Alemanha culpa erros individuais por vexame na estreia

Técnico da Alemanha culpa erros individuais por vexame na estreia
Técnico da Alemanha culpa erros individuais por vexame na estreiaProfimedia
Hansi Flick disse estar decepcionado e culpou erros individuais pela derrota para o Japão de virada nesta quarta-feira (23), na estreia da Alemanha na Copa do Catar.

Confira os números de Japão 2 x 1 Alemanha

"É brutalmente decepcionante. Não só para mim, mas também para a equipe técnica e os jogadores. Tivemos 78% de posse no primeiro tempo e merecidamente abrimos o placar. Em um tempo em que fomos superiores, tivemos muitas chances de gol, mas não as aproveitamos”, disse o técnico alemão.

“O Japão nos venceu claramente em termos de eficiência hoje. Os erros individuais que cometemos na segunda metade não podem acontecer conosco. Temos que recuperar os jogadores agora", completou o treinador.

Flick ponderou que seu time tem “qualidade para vencer a Espanha” e disse que este é o “foco da equipe agora”.

Perguntado se o veto da FIFA e a desistência da seleção de usar braçadeira OneLove influenciaram no desempenho do time, Hansi Flick disse que não. "Eu não estou procurando desculpas. Isso é muito baixo para mim", respondeu.

"Temos que olhar para o futuro agora, e é isso que faremos. Ainda há seis pontos para jogar. Queremos ganhá-los, e é neles que vamos trabalhar", finalizou o treinador.

A Alemanha enfrenta a Espanha na segunda rodada do Grupo E, no domingo (27) às 16h.