Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Caicedo usa redes sociais para fazer pedido de transferência para o Arsenal

Caicedo também vê seu nome especulado no Chelsea
Caicedo também vê seu nome especulado no ChelseaProfimedia
Moises Caicedo implorou ao Brighton para que o clube aceite oferta que seria o recorde de um valor já recebido por uma transferência. O meio-campo equatoriano desperta o interesse do Arsenal.
Caicedo sabe que está diante de uma oportunidade única na carreira
Caicedo sabe que está diante de uma oportunidade única na carreiraReprodução

O líder da Premier League teve uma oferta de 60 milhões de euros rejeitada. "Estou orgulhoso de poder trazer uma taxa de transferência recorde para Brighton, o que lhes permitiria reinvestir e ajudar o clube a continuar tendo sucesso", tuitou Caicedo na sexta-feira.

"Os fãs me levaram em seus corações e sempre estarão em meu coração, então espero que eles possam entender por que quero aproveitar esta oportunidade magnífica."

Só mais uns meses...

O técnico do Brighton, Roberto De Zerbi, está determinado a manter o jogador de 21 anos pelo menos até o final da temporada. "Ele é um cara legal. Ele está focado apenas no Brighton. Espero que ele possa ficar conosco até o final da temporada porque, na minha opinião, é a melhor solução para ele e para nós", disse De Zerbi a repórteres na sexta-feira.

"Falei com ele na quarta-feira e dei a minha opinião. Acho que é sempre difícil mudar durante uma temporada. Do nosso jeito, é importante que ele fique mais quatro meses connosco."

O Brighton já vendeu o atacante belga Leandro Trossard ao Arsenal por 27 milhões de euros durante a atual janela de transferências de janeiro.

Caicedo, que também vê seu nome especulado no Chelsea, onde teria um reencontro com o técnico Graham Potter, tem contrato com o Brighton até 2025. "Ele está relaxado. Ele é um cara legal. Falei com ele como um pai, não como um treinador", acrescentou De Zerbi.

"Entendo quando um jogador tem a possibilidade de mudar de time e ir para um time muito grande. "Eu entendo. Meu trabalho é dar o estilo de jogo, mas também dar conselhos para sua carreira, sua vida."