Calleri se irrita com pergunta sobre derrota do São Paulo

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Calleri se irrita com pergunta sobre derrota do São Paulo

Calleri se irrita com pergunta sobre derrota do São Paulo
Calleri se irrita com pergunta sobre derrota do São PauloVitor Silva / Botafogo
A perda do título da Sul-Americana ainda pesa no Morumbi. Neste domingo (9), a equipe não conseguiu se impor dentro de casa e acabou derrotada pelo Botafogo por 1 a 0, gol de pênalti marcado por Tiquinho Soares, aos 44 minutos da etapa final, que deixou o Tricolor em situação complicada na luta por uma vaga na próxima Copa Libertadores da América.

O Tricolor está estacionado com 40 pontos e vê seus adversários na luta pelo torneio continental, inclusive o Botafogo, abrirem pontos. Após a partida, o atacante argentino Calleri destacou ainda o abatimento do grupo pela não conquista da Sul-Americana, mas ele também não escondeu sua irritação com a constante abordagem do tema. 

Veja como foi São Paulo 0 x 1 Botafogo

Nervoso, ele lembrou que antes do tropeço em casa para o Botafogo, o São Paulo vinha de três vitórias consecutivas no Brasileirão (Ceará - 2 a 1, na Arena Castelão; Avaí - 4 a 0, no Morumbi; e América-MG - 2 a 1, na Arena Independência.

"Estamos tristes por perder a Sul-Americana, é uma tristeza total, mas não falam que a gente ganhou três seguidas. Só falam que perdemos hoje e a Sul-Americana", declarou o argentino, em entrevista pós-jogo. 

Hoje, o São Paulo tem oito pontos a menos que o Athletico-PR, o sexto colocado, e volta a campo no próximo domingo (16) para um difícil jogo contra o Palmeiras, líder do Brasileirão, no Allianz Parque, às 16h, pela 32ª rodada. 

Veja a tabela de classificação do Brasileirão