Cano faz hat-trick e comanda virada do Flu sobre o São Paulo
O Maracanã viu um novo show do argentino Germán Cano, que com os três gols deste sábado (5) chegou aos 24 no Brasileirão e aos 42 com a camisa do Fluminense, se isolando como nono maior artilheiro do clube carioca no século. Ele deixou para trás Rafael Sóbis e ficou a três tentos de igualar Washington.
Veja como foi Fluminense 3 x 1 São Paulo
O Fluminense já havia conquistado uma vaga direta na fase de grupos da próxima Copa Libertadores da América, mas mostrou força na busca pelo vice-campeonato e pela premiação da CBF no fim da competição.
Para o São Paulo, o resultado foi o pior possível. Com 51 pontos, o time precisava vencer para continuar com boas chances de estar na Libertadores. O time pode perder a oitava posição ao término da rodada e ainda se distanciar do Atlético-MG e do Athletico-PR na tabela de classificação.
Confira a classificação do Campeonato Brasileiro da Série A
Cano precisou de exatos 13 minutos para resolver a parada para o Tricolor das Laranjeiras. O São Paulo abriu o placar no primeiro com um golaço de Luciano. Mas o Fluminense voltou com tudo para a segunda etapa. Com um minuto, Cano aproveitou rebote após chute de Alexsander de fora da área e mandou para as redes.
Aos 10 minutos, Matheus Martins cruzou rasteiro para a área e o artilheiro argentino completou com um toque, fazendo a virada do Fluminense. Três minutos depois, Ganso cruzou na medida e o camisa 14 do Fluzão apareceu com precisão para finalizar. Três vezes Cano!
Próximos desafios
O Fluminense volta a campo na próxima quarta-feira (9), quando enfrenta o Goiás, novamente no Maracanã, às 19h (de Brasília). O São Paulo joga na terça (8). Recebe o Internacional, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi.