Cano faz hat-trick, Fluminense goleia Audax Rio e interrompe má fase

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Cano faz hat-trick, Fluminense goleia Audax Rio e interrompe má fase

Cano fez os três gols da vitória tricolor no Maracanã
Cano fez os três gols da vitória tricolor no MaracanãMarcelo Gonçalves/Fluminense
O Fluminense afastou a crise e venceu o Audax Rio por 3 a 0 neste domingo (5), no Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Carioca. O resultado interrompeu a sequência de três tropeços seguidos e manteve a equipe em quarto lugar. Todos os gols foram de Germán Cano, que ainda não havia marcado em 2023.

Confira a classificação atualizada do Carioca

O Flu tem os mesmos 13 pontos de Botafogo (2º) e Volta Redonda (3º) e só um a menos que o Flamengo (1º), mas com um jogo a mais do que todos esses. O tricolor é seguido de perto pelo Bangu e está na mira do Vasco, que ainda tem duas partidas a menos.

O Audax Rio segue sem vencer desde a estreia da Taça Guanabara. A equipe da Baixada caiu para o oitavo lugar.

Fluminense teve o controle da partida contra o Audax
Fluminense teve o controle da partida contra o AudaxFlashscore

Faz o L

O torcedor tricolor matou a saudade de fazer o L neste domingo. Depois de passar em branco em seus quatro primeiros jogos neste ano, Cano desencantou e marcou seu terceiro hat-trick com a camisa do Fluminense.

O atacante abriu o placar com um golaço de fora da área, aos nove minutos, e ampliou em rebote de Leandro, aos 39. O segundo gol extraiu o melhor do "Dinizismo": movimentação e toques rápidos até Samuel Xavier aparecer livre na área e chutar para a defesa do goleiro, que deixou a sobra com o artilheiro.

Cano chegou ao hat-trick no fim do jogo
Cano chegou ao hat-trick no fim do jogoMarcelo Gonçalves/Fluminense

Cano fechou a conta no último lance da partida. Ele aproveitou desvio de Giovanni no primeiro pau e emendou de primeira.

O Fluminense não chegou a ter uma grande atuação, mas fez o necessário para evitar uma crise e se manter na zona de classificação para as semifinais. A equipe de Fernando Diniz controlou o primeiro tempo e reduziu o ímpeto na etapa final. O Audax teve duas boas chances para diminuir, mas pecou na conclusão.