Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Cano homenageia Fred, que esteve "nos braços" da torcida no Maracanã

Cano fez o gesto característico do ex-atacante
Cano fez o gesto característico do ex-atacanteProfimedia
Germán Cano vem conquistando a torcida do Fluminense com uma temporada mágica. Nesta quarta-feira, ele anotou seu 43º gol na temporada, contribuindo na vitória de 3 a 0 sobre o Goiás, que mantém o time na briga pela vice-liderança do Campeonato Brasileiro, a apenas uma rodada do fim. Novo "xodó" tricolor, Cano preenche a lacuna no coração da torcida, que foi deixada com a aposentadoria de Fred, durante este ano de 2022.

Cano aproveitou a presença de Fred no Maracanã para homenageá-lo e fazer, após seu gol, o gesto característico do ex-atacante, considerado o maior ídolo da história do clube. Cano não deixou de fazer o "L" em referência ao seu filho Lorenzo.

"Este gol também é pra ele (Fred), um cara sensacional, muito nobre e humilde. Pra mim, é um orgulho muito grande representar a posição que ele tinha em campo no Fluminense", afirmou o argentino, em entrevista ao Premiere. 

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

No meio da galera

Fred esteve no Maracanã e chamou atenção pela humildade. Sua ida ao estádio, ao lado do filho, foi de metrô, aproveitando pra fugir do trânsito do Rio de Janeiro, uma vez que a partida estava marcada para as 19h. O ex-jogador foi a grande atração do vagão e seguiu sendo ovacionado no trajeto até o estádio, cercado por dezenas de torcedores registrando o momento único. 

Dentro do Maracanã, nada de tribuna, pelo menos no primeiro tempo. Fred foi "raiz" e viu o jogo no meio da galera, como um legítimo "pó de arroz". No segundo tempo, na tribuna do estádio, ao lado do presidente do clube, Fred comemorou muito a vitória e retribuiu o gesto de Cano ao fazer o "L", que se tornou a marca registrada do hermano. 

O Fluminense faz, no domingo, seu último jogo no torneio, sonhando com a segunda posição. Para isso, precisa vencer o Red Bull Bragantino fora de casa e torcer por uma derrota do Internacional , que pega o campeão Palmeiras em Porto Alegre.